quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ida ao pediatra

Oi mamães hoje levei Davi ao pediatra, e foi um dia muito frustrante,a consulta estava marcada para ás 11:30hs e só foram me atender ás 14hs , por que a ...... da mulher lá tinha perdido minha ficha. E pra melhorar o meu dia Davi estava muito agitado, não ficou quieto um só min, se jogava e aquilo tudo já estava me deixando louca rsrs , mais finalmente fui atendida e Davi esta ótimo graças a Deus, esta com o peso bom altura boa enfim esta bem.... e só cheguei na minha abençoada casa as 15hs, mais o mais importante é que meu principe esta bemm !!!

                                  Não tiramos fotos hoje, porque esqueci a camera em casa rs
                                   essa foto é do dia da festinha dele (FOTO MAIS RECENTE )

Nenhum comentário:

Postar um comentário