quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Dia dos pais !!!

Olá queridas leitoras, bom vim aqui contar como foi o domingão de dia dos pais do Davi com o seu papai :D, foi o segundo dia dos pais de muitos que vamos passar juntos :), bom fiquei a semana toda procurando um presente legal pro Davi entregar ao pai dele, e não encontrava nada legal, queria comprar algo que ele realmente gostasse bastante, queria algo muito legal pro Davi dar ao pai, ate que no sábado comprei um perfume mesmo, foi coisa simples mais de coração, e fiz um certificado de dia dos pais esse logo abaixo:

eu achei lindo imprimi num papel de foto num tamanho grande embrulhei o presente e dei na mão do Davi e disse exatamente assim pro Davi: '' filho da pro papai'' ele foi lá e deu na mão do pai dele, foi emocionante, acho que melhor que o presente foi o que Davi fez, que foi entregar o presente na mão do pai, foi uma cena linda que me deu vontade de chorar rs.... e meu marido gostou do presente e da maneira que foi entregue o presente !!! Davi ama muito o papai que ele tem e mamãe também, Davi é muito agarrado com o pai ...


Davi e seu amado pai ♥ 
 bom pessoal vou ficar por aqui espero que tenham gostado do post e até a próxima ....






Um comentário:

  1. Haaa que idéia legal! Muito lindo mesmo! parabéns pelo bebê, ele é lindo! Venha me visitar no blog, fiz postagem nova!

    Bjos.

    ResponderExcluir