terça-feira, 26 de novembro de 2013

Estou de volta \0/

Olá pessoas eu sei que sumi, mais tem acontecido muita coisa na minha vida e ta tudo muito corrido, mais tem coisas que não posso contar ainda e tem coisas que vou contar pra vocês, vou tentar resumir...tipo acho que todos sabem que tenho minha casa própria moro com meu marido e o Davi, a casa é do meu marido que o pai dele deixou pra ele, pois bem, mais tem uma coisa, o terreno onde minha casa esta, junto com uma casa da frente onde minha mãe morava é da avó do meu marido, e ela me odeia pelo simples fato de eu existir, sim gente me odeia por nada, nunca fiz nada a ela, e minha mãe também ela odeia, e já conseguiu tirar minha mãe da casa da frente, mais graças ao meu bom Deus ela conseguiu uma casa ótima, e agora quer me tirar da minha casa, isso mesmo, e to na correria procurando casa e correndo atrás de outras coisas tbm que vocês vão ficar sabendo quem quiser acompanhar eu vou deixando aqui vocês informadas, e é isso gente fora isso tudo Davi ta bem ta bem levado rs, aprontando muito,também não posso me esquecer que ganhei uma sobrinha lindaaa, a princesinha da familia rs vou postar fotos dela aqui, ganhamos um cachorro ''barão'' rs, tem as coisas da igreja também.... e é isso ate a próxima e podem deixar que não vo sumir não rsrs
beijosssss !!!


Davi no churrasco que fizemos aqui em casa :D












                               Minha sobrinha Anna Beatriz 
nossa flor












                   Minha familia em angra dos reis !!


                               Nosso cachorro ''barão'' (não ele não é pitbull rs )
Meu pequeno na pracinha com os tios ,mamãe e vovó


















beijooooooooooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelas palavras, fico feliz que tenha gostado do meu blog. aqui conto como um diário tudo sobre me principe , seguirei sim seu blog, e que vc tenha um ótimo ano novo, fica na paz do senhor !

    ResponderExcluir