quarta-feira, 17 de abril de 2013

Falando dos cartões de visita, convite e etc.

Boa tarde mamães, ja to eu aqui de novo rs, bom eu tava olhando as fotos do aniversário do Davi, e me lembrei de uma foto que não tinha postado, do convite dele e do imã de geladeira, e foi eu quem fez, sei tbm fazer cartões de visita qualquer coisa entrem em contato comigo, vou deixar logo abaixo pra vocês, e é isso estão ai as fotos.. beijosssss !!! :D


Este foi o imã de geladeira ...ficou lindo né !!!!












                                 
                              E este aqui foram os convites :D












                           Clique aqui para entrar em contato comigo pelo facebook, e curtam minha pagina no facebook clicando aqui ... espero que tenham gostado beijos e até a próxima !!!!



                             Beijos a mamãe e do principe Davi !!!!

3 comentários:

  1. Lindo, seu reizinho Davi, que Deus o abençoe, já seguindo aqui. Quero ver este lindo crescendo. Bjsss Parabéns mamãe.

    ResponderExcluir
  2. que fofo, ficou show.

    fofa, você foi uma das minhas tagueadas.
    dá uma olhada:

    http://maedeumsapeca.blogspot.com.br/2013/04/tag-7-coisas-sobre-mim.html

    beeijos :*

    ResponderExcluir