terça-feira, 30 de abril de 2013

Noticias sobre o Davi

Oi mamães, esses dias não esta sendo bom pra mim, Davi ta dodoe :( e isso parte meu coração, já chorei muito e nem me alimentando eu estou direito, vocês que são mães sabem como é quando o bebê ta doente, bom, ele esta com a garganta inflamada, com manchinhas vermelhas no corpo todo e ele coça muitooo tadinho. As manchinhas são tipo uma infecção de uma bactéria, (alergia), e febre contante, ele esta a base de antialérgico e antibiótico.... Ante ontem percebi que ele estava com febre e dei dipirona a ele e passou, de manhã cedo notei que tinha voltado a febre e levei ele ao medico mais o hospital não aceitava o plano dele (AMIL), então fui a outro hospital da amil e ele foi medicado, isso agente tinha ido ao hospital era 12hs 00 e saimos de lá 4hs da tarde, chegamos em casa fui dar banho nele e vi umas manchinhas no corpinho dele, mais aonde tinha maie era na garganta, la foi eu de novo no hospital, e o medico mandou fazer exame de sangue e tudo mais e passou alguns remedios, e eu fico aqui triste pq gosto de ver meu filho brincando feliz e sorrindo e ele assim dodoe fica quetinho, Mais graças ao meu Deus maravilhoso ele esta melhor, já ta brincando um pouquinho mais ainda fica incomodado com as manchinhas pq coça muito  !!!





 Beijos e até uma próxima !!

2 comentários:

  1. ain que péssimo!
    desejo muita saúde pro davizinho s2
    beeijos :*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir